Internúcleos 2017 quer fortalecer relacionamento entre empresários

Internúcleos 2017 quer fortalecer relacionamento entre empresários
08/08/2017

Internúcleos 2017 quer fortalecer relacionamento entre empresários

Fortalecer o relacionamento entre as empresas nucleadas, associadas e comunidade empresarial em geral, além de possibilitar a maior divulgação e participação nos núcleos, networking e geração de negócios. Esse é o objetivo do Internúcleos 2017, evento de integração dos Núcleos Empresariais da Acib que está marcado para o dia 28 de setembro. Neste ano, o evento vem com nova proposta, com uma abordagem diferenciada e inovadora, com o tema: “Compartilhe, comunique-se e interaja”.

O Internúcleos 2017 contará com apresentações das ações de cada núcleo e rodadas de conversas sobre retenção de pessoas e geração de negócios. “Com esse novo formato vamos propor também uma dinâmica para facilitar a aproximação entre os nucleados e outras empresas associadas”, explica Neuza Castelo, presidente do Conselho dos Núcleos. O evento será no CEB – Centro Empresarial de Blumenau, com início às 15h30 até as 21h.

O Internúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da associação. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau.

O Internúcleos 2017 tem patrocínio do BRDE, Stuttgart, Unimed, Athina Seguros, Effort, Escola Barão do Rio Branco, Maxicrédito, Tele Alarme e Uniodonto.

Agenda
Internúcleos 2017

Data: 28 de setembro

Horário: das 15h30 às 21h

Local: CEB – Centro Empresarial de Blumenau

Informações:eventos@acib.net

Pular para o conteúdo