Novo diretor do Senac participa de reunião na Acib

Novo diretor do Senac participa de reunião na Acib
10/07/2018

Novo diretor do Senac participa de reunião na Acib

Na reunião de segunda-feira (10) a diretoria da Acib recebeu o novo diretor do Senac, Fábio Ricci, que assume o lugar que será deixado pela atual diretora Elita Grosch Maba, que se aposenta nesta quarta-feira, 12. Eles apresentaram um panorama da entidade, que hoje conta com 20 turmas de cursos superiores, um MBA, seis pós-graduações, 11 cursos técnicos presenciais e 11 cursos técnicos de EAD. No total, o Senac atende cerca de dois mil alunos.

Ricci ressaltou que quer manter a parceria com a Acib e desenvolver o setor de comércio, serviços e turismo. “Para desenvolver comércio, serviço, saúde, informática, é preciso desenvolver o empresário, além do trabalhador. O Senac tem soluções corporativas para que empresários tenham sucesso nos seus negócios e possam investir em educação”, apontou o diretor.

Além dos cursos de qualificação, o Senac oferece também consultorias em diversas áreas como marketing digital e design. As áreas de atuação do Senac no atendimento corporativo são: administração e negócios, gestão de pessoas e liderança, marketing e vendas, gestão de serviços de saúde, tecnologia da informação, desenvolvimento social, turismo e hospitalidade, meio ambiente, segurança e saúde do trabalho.

Pular para o conteúdo