Núcleo Acib Consultoria lança Programa de Desenvolvimento em Gestão de Resultados

21/08/2017

O Núcleo Acib Consultoria lançou na sexta-feira (18), o Programa de Desenvolvimento em Gestão de Resultados (PDGR), destinado a empresas associadas à Acib. O objetivo, segundo a coordenadora do Núcleo, Neuza Castelo de Souza, é oferecer todo o suporte técnico para empresas, por meio de uma equipe multidisciplinar de consultores, que se complementam nas diversas expertises de gestão, para alcançar melhores resultados nas empresas.

“O programa é composto por encontros regulares, com temas pré-definidos em gestão estratégica, tendo como base o despertar para olhar sistemicamente o negócio, através de um diagnóstico inicial e indicadores de desempenho, com plano de ação assertivo e concreto”, explica Neuza. Segundo ela, por meio do PDGR, o empresário alcançará os resultados pretendidos de maneira sustentável e planejada.

Alguns dos principais benefícios ao participar do programa são adquirir e ampliar conhecimento sobre a gestão dos negócios, em áreas multidisciplinares, contando com o apoiodireto e intensivo de uma equipe de consultores especializados e com larga experiênciano mundo corporativo, em empresas de diversos portes e segmentos.

Empresas associadas à Acib podem aderir ao programa entrando em contato pelo email nucleos3@acib.net, com Mara. Uma nova reunião de apresentação do PDGR será marcada. Empresas interessadas em participar para conhecer melhor o programa podem se inscrever no link: https://goo.gl/forms/PVZRd1V04PyLgSBT2