Núcleo Acib Consultoria lança Programa de Gestão de Resultados para empresas

12/09/2017

Núcleo Acib Consultoria lança Programa de Gestão de Resultados para empresas

O Núcleo Acib Consultoria está oferecendo o Programa de Desenvolvimento em Gestão de Resultados (PDGR), destinado a empresas associadas à Acib ou não associadas. O objetivo, segundo a coordenadora do Núcleo, Neuza Castelo de Souza, é oferecer todo o suporte técnico para empresas, por meio de uma equipe multidisciplinar de consultores, que se complementam nas diversas expertises de gestão, para alcançar melhores resultados nas empresas. O programa foi apresentado à diretoria da Acib nesta segunda-feira (11).

“O programa é composto por encontros regulares, com temas pré-definidos em gestão estratégica, tendo como base o despertar para olhar sistemicamente o negócio, através de um diagnóstico inicial e indicadores de desempenho, com plano de ação assertivo e concreto”, explica Neuza. Segundo ela, por meio do PDGR, o empresário alcançará os resultados pretendidos de maneira sustentável e planejada. O programa é estruturado em cinco áreas de conhecimento: estratégia, marketing, financeiro, operações e gestão de pessoas e dura dez meses. Todos os módulos trazem ao final indicadores de resultados e cada um dos módulos é composto por 12 horas em sala, oito horas in company e dois meses de dedicação.

Alguns dos principais benefícios ao participar do programa são adquirir e ampliar conhecimento sobre a gestão dos negócios, em áreas multidisciplinares, contando com o apoiodireto e intensivo de uma equipe de consultores especializados e com larga experiênciano mundo corporativo, em empresas de diversos portes e segmentos. Empresas associadas à Acib têm preço diferenciado. Os interessados podem aderir ao programa entrando em contato pelo emailnucleos3@acib.net, com Mara.