Núcleo Acib Consultoria promove segundo World Café

11/09/2017

Núcleo Acib Consultoria promove segundo World Café

No próximo dia 19, o Núcleo Acib Consultoria reunirá 20 empresas convidadas do segmento de serviços para a segunda edição do World Café, um dia para compartilhar e debater experiências, métodos, soluções e alternativas para desafios encontrados pelas empresas, participantes de uma pesquisa realizada pelo núcleo. Serão tratados temas como aumento das vendas, desenvolvimento de mercados e novos serviços, revisão de fluxo de caixa (custos fixos e variáveis), avaliação de novos investimentos e relacionamento com os clientes.

O evento será na Fundação Fritz Müller, com início às 8h30 e encerramento às 17h30, incluindo almoço e coffee break. Os vinte convidados serão distribuídos em quatro mesas, com revezamento a cada rodada/tema a ser discutido, possibilitando maior integração entre os participantes. As mesas contarão com o apoio de dois consultores, mediando as trocas de informações e o debate, bem como registrando toda a produção intelectual dos grupos.