Núcleo de Gestão da Qualidade faz visita técnica à Portobello

15/08/2019

Núcleo de Gestão da Qualidade faz visita técnica à Portobello

No dia 8 de agosto o Núcleo de Gestão da Qualidade da Acib fez uma visita técnica à empresa Portobello, de Tijucas. O grupo foi recebido pela coordenadora de qualidade da empresa, Ana Paula Biernatski. Os integrantes do Núcleo puderam conhecer o sistema de gestão da Portobello e visitar uma das fábricas da empresa.

Sediada em Tijucas, a Portobello é hoje a maior empresa cerâmica do Brasil, com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia possui mais de 2.600 colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançam tendências na arquitetura e decoração no Brasil.