Núcleo de Terceiro Setor da Acib participa da Feira da Amizade

04/06/2024

Núcleo de Terceiro Setor da Acib participa da Feira da Amizade

A 34ª Feira da Amizade de Blumenau acontece nos dias 8 e 9 de junho e, neste ano, contará com a presença do Núcleo de Terceiro Setor da Acib, que terá um estande para expor o trabalho desenvolvido pelas empresas integrantes.

A feira irá arrecadar alimentos não perecíveis e ração para pets em apoio aos atingidos pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. Os donativos poderão ser entregues nos dias 8 e 9 de junho, no Parque Vila Germânica. O ponto de coleta ficará no Setor 4 – Spaten Platz.

A feira ocorrerá das 10h às 22h no sábado, dia 8, e das 10h às 19h no domingo, dia 9. A entrada ao evento é franca. Aproximadamente 250 expositores farão parte dos dois dias de evento, divulgando e comercializando seus produtos. Os mais de 40 mil visitantes esperados poderão adquirir diversos tipos de itens, assistir a mais de 300 apresentações culturais, aproveitar as opções gastronômicas e muito mais.

A 34ª Feira da Amizade é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal da Família (Pró-família). Evento que conta também com o patrocínio de CIC Blumenau, MetalClin Hospitalar, Hotel Fazenda Casarão do Vale, Cemitério Jardim da Saudade, Viacredi, Unimed Blumenau, Altenburg, Star Proteção Veicular, Bella Janela, Berg Couros, Oral Sin Blumenau e Dropcys Mobilidade.

Apoiam o evento a Gráfica Zeef, Pura Cor Impressão, Expressão Propaganda, Núcleo de Mídia Exterior da ACIB, Gasparzinho Distribuidora, Alex Miranda Fotografia, Cuka Filmes, Rádios Clube, Jovem Pan e Rádio Mix, NSCTV, NDTV e SCC SBT. Mais informações em www.blumenau.sc.gov.br/profamilia ou redes sociais @profamiliabnu.

Visitação
Parque Vila Germânica – Rua Alberto Stein, 199 – Velha CEP 89036-900 – Blumenau – SC
Setores 1, 2, 3 e 4
A entrada será gratuita e aberta à população.

– Sábado, dia 8 de junho, das 10h às 22h
– Domingo, dia 9 de junho, das 10h às 19h