Total Saúde apresenta modelo de negócio na Acib

13/11/2018

Total Saúde apresenta modelo de negócio na Acib

O gerente operacional da Total Saúde, Guilherme Schneider, e o gerente comercial, Vanderlei Pedrini, participaram da Reunião Conjunta de Diretoria da Acib, nesta segunda-feira (12).

A empresa, que se apresenta como um cartão de benefícios na área da saúde, está há um ano em Blumenau e há 15 anos em Florianópolis. São cerca de 1,3 milhão de usuários, 15 mil farmácias credenciadas, convênios com clínicas como Ecomax, BluImagem, Cardioprime, Uroprime, Hospital Santa Isabel, além de convênio com dentistas, assistência funeral e seguro saúde. A empresa também oferece atendimento telefônico todos os dias, 24h, para orientar os conveniados, em um novo modelo de negócio bastante focado no digital.

Os serviços são oferecidos a partir de R$ 39,90 ao mês para seis pessoas, sem o oferecimento de cirurgia, nem internação.