Entidades de Blumenau formalizam carta ao prefeito pedindo revisão da tarifa de esgoto
Comissão da OAB elaborou parecer técnico de oito páginas para dar embasamento ao pedido
No dia 17 de outubro o Núcleo de Convergência Digital da Acib promove mais uma “Terça Digital”, reunião periódica do grupo aberta ao público. Na ocasião, o diretor executivo da Playmove, Marlon Souza, apresentará o case da empresa e vai falar sobre inovação e os impactos dela na vida das pessoas.
Marlon Souza é tecnólogo em Ciências da Computação, bacharel em Comunicação Social e com MBI em gestão de TI. Tem mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia. Já coordenou projetos para empresas como AMBEV, Bunge, General Motors, WEG e muitas outras líderes de seus segmentos. Entusiasta e palestrante em temas de inovação e tecnologia, é empreendedor com negócios nas áreas de software e hardware. É o criador da PlayTable, primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil.
A reunião será na Fábrica de Negócios, localizada na rua Antônio da Veiga, 105, e vai das 8h30 às 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.